World Glance

 O mundo inteiro #

O mundo de Tales of Pirates é enorme, jogadores que entram no jogo pela primeira vez provavelmente se perderão no início; mas não se preocupe, os mapas e guias podem ser encontrados em todos os lugares. Vamos reunir um conhecimento geral primeiro.
Basicamente, o mundo TOP consiste em mares, continentes, grandes ilhas, ilhas e cidades.

As três partes #

Até agora, o mundo inteiro pode ser dividido em três partes: o Deep Blue, o continente Ascaron e o Magic Ocean.

Ascaron #

A área de Ascaron consiste em um grande continente e algumas ilhas dispersas, as mais destacadas são as duas cidades militares e mercantes que possuem tecnologias relativamente altas. 

No entanto, durante o processo de seu desenvolvimento, os recursos naturais secam e se tornam simplificados. A situação não melhorou até que recursos ricos foram encontrados na área Deep Blue.

Cidades
Cidades são onde as pessoas se reúnem e as estações de transferência de recursos, equipamentos e informações também são fortemente vigiadas. Os aventureiros podem obter os materiais de que precisam na cidade e se unir a diferentes tipos de guildas livremente, mas todos os tipos de luta são proibidos nas cidades.

Argent City

Argent tem sido uma das cidades mais importantes do comércio marítimo. É considerada a cidade mais próspera do continente de Ascaron. Fica no leste de Ascaron. Tendo um porto próprio, pessoas de todo o mundo se reúnem aqui para negociar seus bens. Linhas de casas alinham-se no leste da cidade, de frente para o mar. 

No porto, o pessoal da Marinha pode ser visto fazendo sua marcha de rotina. Um posto de recrutamento da Marinha está instalado perto do portão oeste, buscando recrutar todos os homens saudáveis. Swordsmen e Explorers começam seu treinamento nesta cidade, com o objetivo de se destacar. Todas as pessoas aqui compartilham o mesmo objetivo: explorar o mundo cheio de aventuras e tesouros infinitos.

No sudoeste do Oceano Mágico, encontra-se um grande continente coberto de areia e deserto. Uma cidade industrial altamente desenvolvida está sendo construída no centro do deserto, cujos moradores adoram sua deusa antiga – Cara.

Shaitan City
Localizada no sul da cidade de Ascaron, separada de outras cidades pela vasta área deserta, Shaitan é uma cidade recém-construída.

Existe uma forte atmosfera religiosa em todos os edifícios da cidade. Os cidadãos aqui acreditam na deusa Kara. O único homem que conhece o segredo para forjar itens é o ferreiro desta cidade. Aventureiros que procuram ajudar outras pessoas vêm aqui para se tornarem Herbalists. Sua arte de curar pode até reviver os mortos.

Thundoria Castle

Uma fortaleza de guerreiros defensores e disciplina estritamente militar. Talvez seja por causa da residência do oficial da Marinha. 

Icicle City 
Icicle City é uma cidade longa e estreita, localizada em algum vale. Toda parte da cidade está coberta de neve. 

Muitos caminhos longos e sinuosos levam à própria cidade. Ele está sendo cortado do resto do mundo com um desfiladeiro de geleiras ao redor da cidade. A cidade foi separada em uma seção superior e inferior, com a maioria em ruínas. Muitas criaturas mortas-vivas estão esperando nessas ruínas para caçar viajantes inocentes. Devido a isso, muitos jovens são treinados para se tornarem Hunters para caçar esses monstros e manter os cidadãos seguros. 

A base militar da Marinha é cercada pela Sacred Mountain e pela Deep Andes Forest. É quase sitiada por membros da tribo e monstros durante todo o ano. Canhões colocados em pontos estratégicos mantêm esses invasores afastados. O porto do castelo fica a alguma distância na direção nordeste. Armas avançadas estão sendo pesquisadas nas profundezas da fortaleza para a batalha contra os invasores.

Deep Blue #

A área de Deep Blue consiste em três grandes ilhas – a Spring Island, a Summer Island e a Autumn Island. Além deles, existem inúmeras ilhotas que são ricas em recursos da natureza, com suas próprias características distintas espalhadas por todo o mar. A maioria dessas terras é virgem, onde muitos animais e monstros vivem. Além de animais e monstros, existem alguns aborígenes equipados com ferramentas não moldadas e que foram levados para a selva pelos aventureiros, de modo que nutrem grande hostilidade em relação aos aventureiros.


Magical Ocean #

Fonte: Conteúdo retirado dos arquivos de TOP2 IGG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *